Ad Code

“Me recuperando”, diz Ana Maria Braga ao falar de estado de saúde após cirurgia

Ana Maria Braga tranquilizou os internautas e explicou que passa bem após cirurgia vascular realizada nesta segunda-feira (27/03).
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga – Foto: Reprodução / Instagram

Após passar por uma cirurgia vascular nas pernas nesta segunda-feira (27/03), Ana Maria Braga foi às redes sociais contar sobre o seu estado de saúde após o procedimento. A apresentadora de 73 anos explicou como foi o procedimento e citou sua recuperação.

“Oi, meninos e meninas. Já fiz o procedimento e foi tudo bem. Estou no quarto me recuperando e espero logo, logo estarmos juntos novamente. Um beijo“, disse a artista na publicação. Diversos internautas deixaram mensagens de carinho e apoio à Ana Maria.

“Abençoada e plena recuperação a você, querida”, disse um usuário. “Todo sucesso e saúde para você”, desejou outra pessoa. “Excelente recuperação, que Deus te proteja”, comentou mais um seguidor na postagem.

Ana Maria Braga contou que iria passar por cirurgia vascular 

Ana Maria Braga contou que vai precisar passar por uma cirurgia vascular nesta segunda-feira (27/03), durante seu programa, que foi ao ar na última semana. A apresentadora de 73 anos já passou pelo procedimento nas pernas, em novembro do ano passado.

“Eu sinto, Lourinho! Mas eu não vou estar aqui segunda-feira (27). Porque eu vou fazer uma pequena cirurgia de ‘varize’, que já estava agendada. A gente vai ficando muito em pé, vai fazendo muita ginástica, então eu preciso arrumar minhas ‘legs’ para ficar do jeito… (risos)“, explicou a artista.



Close Menu