Ad Code

Preta Gil mostra acompanhamento com nutricionista oncológica: “Salvou minha vida”

Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil está passando por tratamento contra um câncer no intestino e mostrou nas redes sociais que está passando por acompanhamento com uma nutricionista oncológica, responsável por cuidar da alimentação da cantora de 48 anos.

“Hoje é dia de consulta de manutenção com ela, dra. Patricia Arraes, minha nutricionista oncológica, que salvou a minha vida com informação, amor, carinho e muita paciência“, começou a famosa, ao publicar um vídeo nos stories de seu Instagram.

A artista continuou: “‘Doutura, posso comer isso? Se eu comer isso, vai acontecer o que? Vou morrer?’“, brinca Preta, que ainda exaltou a ajuda de Patrícia em seu tratamento. “Ela está sendo fundamental no meu processo de cura. A alimentação é tudo“, completou ela.

Gominho decide morar com Preta Gil e lamenta sintomas de tratamento

Gominho decidiu se mudar de Salvador para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto de Preta Gil, que está passando por tratamento contra um câncer no intestino. O artista pediu permissão na rádio em trabalha para acompanhar a cantora.

O radialista explicou que deixou tudo para trás, relatando os desafios que Preta tem passado por conta da quimioterapia e radioterapia. “Nem cabe isso na minha amizade com a Preta. Isso é muito distante da minha relação com ela. Somos amigos de muitos anos e temos uma amizade íntima. Me deu essa vontade de ir ficar do lado dela, então pedi demissão e vim morar na casa dela no RioEstou lá, junto com o Rodrigo e as funcionárias da Pretinha para levar o balde [quando a artista tem náusea e vômitos devido ao tratamento], para ficar em silêncio do lado dela, fazer ela rir. Por mais que ela tenha o marido, preciso usar o meu astral, a minha energia alta para ajudá-la nesse momento“, disse ele à Quem.

Close Menu