Ad Code

22 milhões! Virginia Fonseca mostra faturamento impressionante após live


Nesta terça-feira (18), Virginia Fonseca veio através de seus stories do Instagram agradecer aos seguidores pelo apoio durante uma live de 13 horas que fez ao lado do marido Zé Felipe.

A influenciadora celebrou 194 mil vendas de produtos de sua marca, a WePink, faturando R$ 22,4 milhões. “13 horas de live, 194 mil vendas e 22 milhões faturados!!!! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WePink!! 22 MILHÕES EM 13 HORAS!!!”, escreveu ela.

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês, toda honra e glória a Deus. Amo vocês, Zé Felipe, Samara Pink, Tiago Stabile. Bora para cima, que, que Deus nos abençoe sempre”, completou Virgínia.

Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre polêmica com base de sua marca

Virgínia Fonseca comentou a respeito da polêmica envolvendo um dos produtos de sua marca de cosméticos. A base da influencer foi bastante criticada por youtubers e criadoras de conteúdo como Karen Bachini, cujo vídeo sobre o produto viralizou nas redes sociais.

A esposa de Zé Felipe fez uma live especial em seu perfil no Instagram para comentar sobre sua linha de maquiagem e falou sobre as polêmicas: “Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base. Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço”, começou Virgínia. “E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback”, afirmou a influencer. Confira:

Close Menu