Ad Code

Musa do Grêmio fica sem calcinha na frente do gol durante ensaio: “Até levantou a camiseta”


Com a bola toda! A modelo Cassiane Pinkoski, musa do Grêmio, influenciadora digital e modelo, resolveu abalar as estruturas dos fãs com um clique ‘proibidão’, em que aparece sem peças íntimas em frente ao gol.

“Concurso @musadobrasileiraooficial”, disparou na legenda da publicação. Sempre representando o Grêmio, Cassiane aparece com a camiseta mais levantada, simulando um top, enquanto fica sem suas peças íntimas e, claro, leva os fãs à loucura com sua maquinha de bronzeamento.

“Eu acho que vou até trocar de time depois de ver essa foto”, brincou um fã no campo de comentários. “Eu nem gostava de futebol, mas com essa mulher fica meio difícil”, apontou outro, com emojis de foguinho ao lado.

Cassiane revela emoção de vencer concurso representando o Grêmio

Ao vencer o concurso de musa do brasileirão, Cassiane Pinkoski se emocionou e compartilhou com os fãs como se sentiu ao atingir tal conquista em sua carreira de modelo e influenciadora digital.

“É uma honra poder representar a nação TRICOLOR! Meu azul, branco e preto! Com muita alegria, fui eleita como MUSA OFICIAL DO GRÊMIO. É um privilégio entrar para essa equipe maravilhosa! Agora irei carregar com maior orgulho ainda o meu Grêmio no peito!”, afirmou Cassiane.

Sim eu amo esse meu time, essa minha grande paixão e sempre irei carrega lo no peito comigo, onde eu estiver!”, finalizou.

Close Menu