Ad Code

Após fim do relacionamento, Key Alves tira foto no banheiro dando abaixadinha na calcinha


A musa não para de ser perfeita! Key Alves, ex-participante do Big Brother Brasil, jogadora de vôlei e criadora de conteúdo para plataformas adultas, mostrou seu novo ensaio sensual e deixou a galera subindo pelas paredes nas redes sociais.

“Momento relax”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, Key Alves colocou um biquíni preto e bem coladinho ao corpo, enquanto posa primeiro em uma banheira, deixando evidente toda a sua boa forma, e uma selfie em frente ao espelho, enquanto dá uma leve abaixadinha em seu biquíni.

“A pessoa nascer uma vez na vida e nascer bonita assim…”, refletiu um seguidor no campo de comentários. “O Gustavo Cowboy deve estar sofrendo com essas fotos”, brincou mais um, relembrando o fim de seu relacionamento com o ex-brother. “E ainda disseram que você estava na pior….”, comentou uma terceira.

Key Alves afirma que não falou com Gustavo durante show: “Camarotes separados”

Em nota divulgada ao Leo Dias, do Metrópoles, Key Alves afirmou que ficou longe de Gustavo Cowboy, apesar de estarem no mesmo evento na última semana. Segundo a jogadora de vôlei, os dois estavam em camarotes completamente separados.

“Em nenhum minuto falei com ele, não o encontrei, não tivemos nenhum minuto próximo, ficamos em camarotes separados”, afirmou Key Alves, que ainda deu mais detalhes.

“A verdade é que, eu saí com minhas amigas para curtir. Como convidada, fiquei no camarote que fui convidada, ou seja, quem escolheu o local não fui eu, e acredito que a mesma realidade tenha sido para ambos e a noite foi muito legal!”, finalizou.

Close Menu