Ad Code

Deborah Albuquerque, ex-Fazenda, quase segura volume para não sair do decote: “Estão exibidos”


Ela não tem limites! Deborah Albuquerque, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e modelo, deixou os seguidores pra lá de impressionados com seu look perfeito em novo ensaio divulgado na tarde desta segunda (10).

“Bom início de semana pavões! Você pode, você deve e se você for corajoso o suficiente para começar, você vai. Editorial Moda @trumpas_”, escreveu na legenda da publicação. Nas fotos, Deborah Albuquerque exibe sua calça cheia de brilhos e com uma ligeira transparência.

“Uma foto de surpresa que deu bom”, disse um fã no campo de comentários. “A mulher mais linda do mundo… sei que vcs sabem”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Deborah Albuquerque diz que se sentiu oprimida durante o reality ‘A Fazenda’

Durante entrevista, Deborah Albuquerque comentou que se sentiu pra lá de oprimida por conta das brigas no reality show da Record, ‘A Fazenda’.

“Imagina ouvir que eu merecia uma morte dolorosa? Quando você é fraco, você oprime. Qualquer um no meu lugar, teria batido o sino. Aliás, bateram, né!”, disse Deborah.

“Eu era daquelas pessoas que nunca ia deitar. Tipo Rock Balboa, daquelas que você bate, bate mas continua de pé. E quando menos esperam, eu venço a luta. Eu era assim”, finalizou.

Close Menu