Ad Code

Após raspar a cabeça, Vitão surge de peruca e fãs questionam: “Cadê a careca”

Cantor mudou o visual para o lançamento do álbum.
Vitão – Foto: Reprodução / Instagram
Vitão – Foto: Reprodução / Instagram

cantor Vitão surgiu com uma peruca no Instagram, na tarde desta sexta-feira (7), após raspar a cabeça. Na ocasião, ele brincou ao ser questionado sobre a carequinha. “Tá maluco, mulher? Que doideira é essa da sua cabeça? Que coisa absurda! Estou cheio de cabelo, com 23 anos de idade, mas na lata. Careca aonde? Estou cheio de cabelo”, disse ele.

No evento do Lollapalooza, Vitão apareceu com os cabelos raspados, e chocou os seguidores. De acordo com o cantor, a mudança no estilo foi parte de um experimento social, pois ele queria saber se os fãs não o reconheceriam.

“Foi uma parada muito legal que eu fiz”, contou o artista. “Senti o anonimato na pele de novo como eu não sentia há alguns anos. Foi doido”, disse ele em entrevista ao Splash, do UOL.

A escolha de Vitão pela peruca

Ao ser descoberto pelos internautas, os fãs questionaram o fato dele ter se apresentado no Lolla, com a cabeleira comprida. Sobre isso, o cantor disse que usou uma peruca e a retirou depois da performance.

Apesar dos questionamentos, muitos reagiram positivamente ao novo visual, alegando que o cabelo raspado destacou a beleza do cantor: “Continuou um gostoso. Meu deus!”, elogiou uma fã. “Ele é bonito, hein?”, comentou a outra.

Close Menu