Ad Code

Taís Araújo revela os desafios de atuar em série de terror: 'Sou medrosa'

Atriz faz parte do elenco da série 'Reencarne', do Globoplay, e conta que não é a maior fã de filmes de terror





Confirmada no elenco de ''Reencarne'', nova série de terror do Globoplay, a atriz Taís Araújo revelou quais são os maiores dificuldades de trabalhar com algo tão diferente de tudo que já fez. Taís contou que, pouco antes de descobrir que atuaria na série, conversou com seu diretor porque queria novos desafios. ''Eu tinha acabado de ter uma reunião com meu diretor lá da Globo sobre desejos. Eu tinha falado que queria fazer uma vilã. Falei que queria fazer coisas diferentes'', revelou a atriz durante o ''Venus Podcast''.


Mas Taís não esperava que sairia tanto da sua zona de conforto como vai acontecer quando as filmagens da série começarem. Isso porque a atriz tem medo de filmes de terror e contou que não costuma consumir esse tipo de conteúdo. ''Para mim não é fácil de fazer, porque não é um gênero que eu assisto tanto. Eu sou medrosa. Pô, tenho o maior medo de filme de terror, cara, juro'', contou Taís enquanto ria de nervoso.

Taís Araujo — Foto: Reprodução/YouTube

Taís Araujo — Foto: Reprodução/YouTube

Apesar do medo, a atriz conseguiu enxergar beleza na trama: ''Tem uma questão de suspense também. Fiquei pensando se eu ia ter coragem de fazer isso. E aí quando eu peguei o roteiro para ler eu achei muito incrível, mas eu fiquei: 'cara, como é que eu vou fazer uma parada que eu tenho tanto medo?'''. 



Daí em diante, Taís começou a ver esse desafio a partir de uma outra ótica: ''Eu tenho medo, mas eu quero fazer. Não tem porque eu ter medo. Vou estar contando a história. O medo é para a gente passar para o telespectador. Quero estar por trás disso para aprender e, quem sabe, perder o medo''.


As gravações da série começam na próxima semana, na segunda-feira, 10. Ao falar sobre ''Reencarne'', a atriz revelou onde as filmagens vão ser feitas e falou que gosta de ver como as pessoas se encantam pelo terror e pelo suspense. ''É um gênero que as pessoas amam, que a trilha é fundamental, que a fotografia é fundamental... 



É um terror brasileiro que se passa em Goiás, então é um terror quente. Fico muito fascinada com o fascínio das pessoas pelo gênero terror. As pessoas se envolvem muito. Vou fazer uma série de terror ainda morrendo de medo, mas vou fazer'', finalizou.

Taís Araujo — Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araujo — Foto: Reprodução/Instagram

Close Menu