Ad Code

BBB23: Amanda Meirelles revela a verdade sobre rosto de Ricardo e brother furioso

Amanda e Ricardo no BBB23

 A participante do BBB23, Amanda Meirelles, resolveu se encontrar com Ricardo Alface na manhã deste sábado, 1º de abril, e durante um bate-papo com o irmão na cozinha do reality show, a sister revelou toda a verdade sobre o jogo do menino, alegando que ele "beneficia as pessoas". chegar às finais.

Então Amanda disparou enquanto conversava com Ricardo Alface na cozinha: “Acho você  um super jogador. Me incomodaria mais  se eu fosse mais um grupo de pessoas do [Deep Sea], não estou falando de você,  estou falando porque você é um jogador", disse ele, deixando o irmão de olhos arregalados.

Após a conversa, porém, Amanda se abre: “Aqui você pega informações para fazer  seu jogo, de lá você também tira informações para fazer  seu jogo, você diz que vota neles e ao mesmo tempo usa para se proteger. É o seu jogo: "Vou me proteger aqui, vou me proteger lá". Você vota em grupo para  não perder seu jogo e fazer outros soldados”, disse a enfermeira. 

No final, após ouvir a análise completa de Amanda, Ricardo apenas reage à situação com  um sorriso, não negando  nem confirmando as afirmações da irmã. Caso contrário, vale lembrar que o brother escapou por dentro dos muros do reality show e fez um “jogo de dupla” para sair da berlinda, mas talvez acabe neste domingo. 

Mais sobre  BBB23 e Ricardo 

 Por isso vale lembrar que nesta manhã, Ricardo e Black voltaram a ser os protagonistas de mais uma grande briga, e os demais irmãos tiveram que "separar" os dois, que quase sobreviveram ao ataque.

Close Menu