Ad Code

De fio-dental, Mulher Melão se veste de coelhinha da Páscoa e lambe ovos de chocolate empinando


A Páscoa chegou! Renata Frisson, mais conhecida em todo o Brasil como a nossa querida Mulher Melão, não deixou essa data comemorativa passar em branco e compartilhou um ensaio vestida de coelhinha na tarde deste domingo (09).

“A coelhinha da Páscoa já passou aí?”, questionou a produtora de conteúdos adultos na legenda da publicação. Mulher Melão aproveitou para colocar orelhinhas de coelho, um fio-dental bem coladinho e, claro, toda a sua sensualidade que já é mais do que conhecida. A musa já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

“A coelha mais sexy de todas”, afirmou um fã no campo de comentários. “Gente, essa mulher não cansa de ser perfeita? Eu fico apaixonado”, disse mais um, com emojis de coração ao lado.

Mulher Melão explica mais sobre seus novos e-books interativos: “Muito sensual”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mulher Melão resolveu falar mais sobre seus e-books interativos e como está produzindo seus novos conteúdos para plataformas adultas por assinatura.

“O e-book é completamente interativo, com áudios, vídeos e fotos exclusivas. A primeira história é sobre um vizinho que tive umas aventuras sexuais com ele. Está bem quente. Realmente estou abrindo o meu diário e contando coisas que nunca contei para ninguém nele. Está tudo incrível. Fiz as fotos no Sul, porque essa história aconteceu lá”, disse Mulher Melão.

“A minha experiência mais sensual, interativa, misteriosa e original. Vou contar minhas vivências mais picantes, detalhe por detalhe. Me deu coragem e estou contado da minha intimidade. São histórias verdadeiras. Eu realmente abri meu diário secreto. Você entrará em uma nova dimensão de prazer”, finalizou.

Close Menu