Ad Code

Jade Picon acorda ousada e dá abaixadinha na calça legging no meio da academia: “Gostaram?”


A atriz tá trincadíssima! Jade Picon, influenciadora digital, atriz da novela ‘Travessia‘ e ex-participante do Big Brother Brasil, mostrou que está mais do que focada em seus treinos na tarde do último sábado (08).

“Dia de treino”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Jade Picon surgiu com sua calça legging preta, enquanto corre na esteira e aproveita para dar uma abaixadinha no tecido para mostrar ainda mais seu abdômen trincado e shape impecável. Atualmente, a musa conta com mais de 21,8 milhões de seguidores.

“Seus vídeos na academia é o que me dá força pra ir”, brincou uma fã no campo de comentários. “Gente, a Jade tá perfeita em tudo! Corpo, carreira, tudo!”, se declarou mais uma, com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon fala sobre as críticas que recebeu por ‘Travessia’: “Querem me ver errar”

Durante entrevista cedida ao ‘Quem Pode, Pod‘, de Giovanna Ewbank, Jade Picon abriu seu coração e comentou mais sobre as críticas que chegou a receber no começo de seu trabalho na novela global ‘Travessia’.

“Tudo é uma dificuldade, é tudo muito novo, tudo está sendo difícil, mas eu estou aprendendo. É a primeira vez que eu faço isso, não esperem perfeição. Tem muita gente que quer me ver errando, e eu vou errar. É a primeira vez que eu vou fazer um trabalho desses e está tudo bem”, disse Jade Picon.

A musa ainda falou das marcas que a procurou ao fim do BBB22: “Eu recebi muitas propostas [quando saí do Big Brother Brasil], mas eu vejo que são os meus nãos que vão me levar para onde eu quero. Eu acho que é aquela coisa de você saber selecionar bem. O convite para fazer o teste para a novela veio logo que eu saí”.

Close Menu