Ad Code

Deborah Albuquerque abre a blusa e senta de lado para mostrar bumbum turbinado: “Vão censurar”


A modelo não tá pra brincadeira! Deborah Albuquerque, influenciadora digital, modelo e ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, apostou em um clique pra lá de chamativo na tarde desta quinta-feira (20), em que surge sentada em uma cadeira ‘real’.

“A legenda é sua!”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Deborah Albuquerque aparece com uma blusa, enquanto resolve abri-la e mostrar um top por baixo, tudo isso sentando de lado com uma saia PP e bem chamativa, revelando toda a sua boa forma e shape simplesmente trincado.

“A mulher mais linda do mundo”, disse um fã no campo de comentários. “Eu ainda acho que preciso demais conseguir ser linda assim um dia”, afirmou outro, com emojis de coração ao lado.

Deborah Albuquerque revela se participaria de outro reality show

Durante uma entrevista exclusiva aqui na Metropolitana FM, Deborah Albuquerque não deixou dúvidas ao abrir seu coração e revelar se participaria de um novo reality show ainda este ano.

“Será gente? Vocês [Metropolitana] me deduraram na ‘Fazenda’, né? E não me tiraram. Ô sangue forte, hein? O que eu posso falar é que reality não tá na minha rota agora, não é uma coisa que eu aceitaria. Mas, proposta sempre tem, né?”, disse Deborah.

“Eles gostam das minhas participações. Mas, eu fui vice-campeã de um campeã de outro eh eu protagonizei muita coisa. Muitos falam que eu fui protagonista da ‘Fazenda 14’”, finalizou.

Close Menu