Ad Code

Deolane Bezerra, ex-Fazenda, usa decote até o umbigo e silicone quase abre botão: “Turbinada”



Ela não para de ser perfeita! Deolane Bezerra, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘ e influenciadora digital, apostou em um look pra lá de apaixonante na tarde da última quinta-feira (07).

“Perigosa é a mulher que racionaliza as seus emoções… All black”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Deolane Bezerra aparece com um decote mais aberto, chegando até o umbigo, enquanto segue usando uma roupa preta e, claro, encostando em um carrão de luxo.

“Seu detetive tá chegandooo”, brincou um fã no campo de comentários. “Ela é tudo pra mim, eu não aguento”, disse mais um, com alguns emojis de coração ao lado. “Devia ter ganho a Fazenda”, afirmou outro.

Deolane fala sobre ataques após o reality ‘A Fazenda’: “Não conseguem me cancelar”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Deolane Bezerra, influenciadora digital e advogada, comentou como foi sua vida após o reality show ‘A Fazenda’. A musa ainda deixou claro que já tentaram cancelar sua carreira de todas as maneiras.

“Todo mundo queria que eu saísse cancelada. Por que eu não fui? Porque não conseguem me cancelar. Embora eu seja uma pessoa que brigue, barraqueira, isso e aquilo, eu não humilho ninguém. Brigar é diferente de humilhar. Não vai ter na história do meu sucesso eu humilhando alguém”, afirmou Deolane.

“Se você não souber filtrar, é loucura. Eu não fiquei abalada em momento algum. Eu vi todo mundo abalado. Sabe o que eu fiz? Eu fui trabalhar. Eu tenho muita fé. Eu sei que os escolhidos são perseguidos. Eu vou ser perseguida até o fim da minha vida”, finalizou.

Close Menu