Ad Code

BBB23: cenas de beijos quentes entre Larissa e Bruna Griphao vem à tona; ‘Que nojo. Nojento’

Larissa e Bruna Griphao no BBB23 - Foto: Globo
Larissa e Bruna Griphao no BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, uma conversa entre a professora de Educação Física Larissa Santos, a atriz Bruna Griphao e o biomédico Ricardo Alface na área externa da casa mais vigiada do país chamou a atenção dos telespectadores e gerou controvérsia. O trio estava envolvido em uma discussão sobre temas diversos quando a personal trainer fez uma declaração surpreendente a respeito de um sonho íntimo que teve com sua colega de confinamento.

De acordo com a professora, durante o sonho, ela e Bruna Griphao trocaram carícias ardentes e muitos beijos. A atriz ficou perplexa com a situação e respondeu com uma brincadeira, mencionando seu ex-affair no programa, Gabriel Fop, e sugerindo que foi dessa maneira que o rapaz teria se apaixonado por ela.

Após ouvir a descrição do sonho feita por Larissa Santos, Bruna Griphao mostrou-se desconfortável e afirmou que sentiu repulsa em relação à ideia. “Ai, sai. Que nojo. Nojento!”, disse em meio às risadas.

O sonho ocorreu durante uma soneca à tarde. A professora de Educação Física também ficou surpresa ao acordar e decidiu compartilhar o ocorrido com os outros participantes. Em tom bem-humorado, Bruna Griphao garantiu que Larissa Santos não fazia seu tipo.

Bruna Griphao e a polêmica envolvendo racismo no BBB23

Enquanto isso, Bruna Griphao enfrenta uma polêmica de grande proporção no BBB23 devido às acusações de racismo supostamente cometidas contra a psicóloga Sarah Aline. A atriz ficou extremamente incomodada com as palavras ouvidas da colega de confinamento durante a última dinâmica do Jogo da Discórdia, acusando-a de buscar uma situação confortável no jogo ao iniciar debates acalorados e, em seguida, evitar confrontos diretos.

Posteriormente, em uma conversa na cozinha da casa com a médica Amanda Meirelles, Bruna Griphao fez uma rima envolvendo a palavra “banana”, em alusão às polêmicas vividas com Sarah Aline, embora não tenha mencionado explicitamente o nome da psicóloga. Nas redes sociais, a equipe responsável pelos perfis da loira garantiu que não houve racismo em suas declarações.

Close Menu