Ad Code

Durante tratamento de câncer, Preta Gil explica sumiço: “Pesado”


Nesta quinta-feira (06), Preta Gil veio através de seus stories do Instagram atualizar os seguidores sobre seu sumiço das redes sociais. A cantora está tratando um câncer no intestino desde janeiro deste ano.

Preta afirma que seu processo de cura está sendo pesado e por isso precisou se resguardar. “Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas. Em breve estarei aqui de volta. Queria agradecer pela preocupação e por todas as orações. Amo vocês!”, escreveu ela.

Preta Gil (reprodução: Instagram)

Preta Gil (reprodução: Instagram)

Preta Gil emociona ao falar sobre descoberta de câncer: “Eu não vou morrer disso”

Preta Gil abriu seu coração durante uma entrevista para o programa ‘Fantástico’, da Rede Globo e relembrou sua descoberta do câncer no intestino, que vem tratando há cerca de dois meses. A cantora afirmou que descobriu o câncer após passar mal em dois shows no exterior e que demorou a ir ao médico, pois priorizava o trabalho.

“São vários os desafios, as dificuldades. Você é uma mulher produtiva, com 48 anos, nova, na véspera de um carnaval, você tem que entender que tem que parar e não tem opção. Foram sete dias da internação na emergência do hospital até a gente ter o diagnóstico. E aí o pior resultado. Quando vem o diagnóstico, todo mundo que está em volta, vira uma coisa de consternação, comoção. Eu tinha dificuldade de aceitar esse amor tão genuíno, de aceitar que eu precisava de colo, de aceitar que meus amigos invadissem a minha casa e me dessem colo. Isso é muito emocionante, e é um presente”, explicou ela.

Preta finalizou falando sobre sua fé na cura. “Eu sei que esse amor está me curando, e não está curando só o câncer, está curando feridas que eu nem imaginava que eu tinha. O meu eixo é a fé. Eu nunca dei tanto valor a vida e a fé que me move. Eu quero honrar a oportunidade de estar viva e estar me curando dessa doença que é grave, mas não vai me levar. Eu não vou morrer disso, tenho certeza. Vou viver muito. A gente ainda vai celebrar muito”.

Close Menu