Ad Code

Marcelo Faria deixa Globo após quase 40 anos para participar de série na Record

Marcelo Faria
Marcelo Faria – Foto: Reginaldo Teixeira / TV Globo

Logo após quase 40 anos na TV Globo, nesta quinta-feira, 6 de abril, o ator Marcelo Faria, de 51 anos, deixou o canal de televisão. Durante o período na vênus platinada, ele interpretou papéis marcantes em grandes novelas como ‘Uga Uga’ (2000), ‘Celebridade’ (2003), e a mais recente ‘Bom Sucesso’ (2019).

Vale lembrar que o artista estreou na emissora carioca ainda no final dos anos 1980 em uma minissérie chamada ‘A Máfia do Brasil’ como o personagem Paulo Médici.

Desse modo, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, o filho de Reginaldo Faria não perdeu tempo e já assinou com a Record TV. Assim, irá participar da nova temporada da série bíblica ‘Reis’, com estreia marcada para o dia 17 deste mês.

Mais sobre a TV Globo

Recentemente, a jornalista Giuliana Morrone, que também teve seu contrato encerrado com a emissora dos Marinhos, comentou sobre a situação. “Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Ah, me deixa, sou dessas! Não me venha com ‘a vida é feita de ciclos’. A minha nunca foi, mas de saltos, mergulhos, curvas e retas. Meu amor pelo jornalismo começou aos 14 anos. Consegui um furo, uma entrevista com a poetisa Cora Coralina. Foi para o jornalzinho da escola. Muitos na turma nem sabiam que Cora era aquela, mas eu senti um orgulho incrível de poder fazer perguntas para ela” iniciou ela.

“E foram tantas outras perguntas. Em italiano, para Sophia Loren. Em inglês, na correria, para Barack Obama. Em português, há anos, para todo este pessoal aqui do Planalto Central”, detalhou a profissional.

Close Menu