Ad Code

Geisy Arruda deita na cama com pijama abrindo e seios escapam por baixo: “Não dá zoom”


Ela é musa demais! Geisy Arruda, influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto em plataformas por assinatura, deitou na cama com um pijama chamativo e deu o que falar.

“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. Na foto, Geisy Arruda surge com um pijama rosa e quase abrindo, justamente por conta do volume bronzeado da celebridade. Atualmente, a musa conta mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram.

“A mulher mais charmosa do Brasil”, disse um fã no campo de comentários. “Gente, como eu faço pra conhecer alguém linda assim?”, brincou outro, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda abre o coração e fala sobre bissexualidade

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda comentou mais sobre a sua bissexualidade, deixando claro que já se apaixonou por mulheres.

“Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade, não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”, disse Geisy Arruda.

A musa ainda revelou que as pessoas a julgam, pensando se tratar apenas de um fetiche: “Não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”.

Close Menu