Ad Code

Gio Ewbank entrevista Jennifer Aniston e leva a rede ao delírio com a revelação

A apresentadora revela que sempre o compararam a uma estrela de Hollywood

Gio Ewbank e Jennifer Aniston

Gio Ewbank e Jennifer Aniston – Foto: Instagram

O apresentador e ator Gio Ewbank compartilhou  uma entrevista mais do que charmosa com a dupla de atores Adam Sandler e Jennifer Aniston em suas redes sociais na manhã deste sábado, 1º de abril. É por isso que o artista brasileiro revelou à estrela de Hollywood em um momento da conversa que  sempre é comparado a ela no Brasil. 

Então Gio Ewbank disse em uma entrevista em vídeo: "Toda a minha vida  me disseram: 'Deus, você se parece com Jennifer Aniston e agora  estou aqui na sua frente'", disse o apresentador, ao qual a estrela super bonita . respondeu: "Bem, estou lisonjeado! Isso é um elogio para mim, você é linda!" afirmou Jennifer. "Vocês dois estão indo muito bem", Adam retrucou. "Você pode ser minha substituta", disse a beldade. 

Porém, a conversa com Gio teve que ser interrompida porque a transmissão do vídeo foi interrompida devido à falta de internet no Brasil. Vale ressaltar que os dois atores estão em Mistério em Paris, da Netflix.  

Confira abaixo: 

 A rede reage à entrevista de Gio Ewbank 

 Então, a internet reagiu à situação nos comentários do vídeo: “Ele é muito melhor que você, muito melhor”, disse uma rindo. “Como assim Giova ????????Por amor. Parece muito", disse outro. "Desculpe...Jennifer é linda, mas  @gioewbank é um escândalo de beleza...com personalidade e energia!", comentou outro. 

Além disso,  Gio Ewbank compartilhou o vídeo acima no Instagram com a  legenda: “Amores do GIIIIOOOOHHHHHH!!!!! Finalmente nosso encontro aconteceu! entrevista nós dizemos…… .BOA INTRAPALHADA! Lkkkk TUDO aconteceu  nessa viagem e  TUDO foi filmado! CORRE!!!" ele disse.
Close Menu