Ad Code

Jade Seba anuncia gravidez do segundo filho com Bruno Guedes: “A família vai crescer”


Na última sexta-feira (28), a influenciadora digital Jade Seba, anunciou a gravidez do seu segundo filho com o ator e modelo Bruno Guedes. Os dois se casaram em 2021 e já são pais do Zion, de 3 anos.

“EU LI GRÁVIDA?????? Deus é bom o tempo todo, gerar mais um milagre me faz querer explodir de alegria, amor e felicidade. YESSS! A família vai cresceeeeer! (sempre quis escrever isso) VEMMM ai BABY 2”, escreveu Jade na legenda do post.

Saiba como foi o casamento da influenciadora com Bruno Guedes

Jade Seba e Bruno Guedes se casaram neste sábado, dia 23 de janeiro de 2021 em uma cerimônia religiosa ao ar livre, na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A influenciadora e o ator compartilharam em suas redes sociais diversos registros do casamento e de momentos da celebração da união do casal.

“Quando Ele está no controle, não tem como nossos sonhos não serem perfeitos. Hoje, sendo mãe, consigo entender com muito mais clareza o amor que Deus tem por mim, sei do que sou capaz pelo meu filho, sei que o que me pedir vou fazer o impossível para poder dar meu melhor”, escreveu Jade na legenda de uma publicação em seu Instagram.

Close Menu