Ad Code

Juju Salimeni engana com calça legging nude e mostra como seria malhar com o bumbum de fora


Por essa ninguém esperava! Juju Salimeni estrelou para uma marca de roupas fitness na sexta-feira dia (28) e fez um vídeo de tirar o fôlego para os fãs do Instagram, mostrando um pequeno spoiler das peças de sua coleção e dando o que falar com sua boa forma!

Na ocasião, a influenciadora fitness posou com peças pra lá de ousadas, que não deixaram de evidenciar o corpão de Juju. “Um pouquinho da sessão de fotos de ontem para @kcfitnesswear. Curtiram os looks de treino, meninas?”, questionou a ex-panicat, inspirando os fãs do Instagram.

“A Juju fica perfeita com macacão e legging, não sei porque ela não gosta”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa mulher é maravilhosa demais”, exaltou outro internauta. “Nossa, não sei se é a maquiagem ou harmonização, tá diferente, não é a mesma”, apontou outra seguidora, falando sobre as mudanças estéticas de Juju.

Juju Salimeni diz que não se considera uma mulher feminista e explica motivo

Abriu o jogo! Recentemente, a influenciadora fitness, Juju Salimeni, falou que não se considera feminista e abalou as estruturas nas redes sociais. Enquanto respondia algumas das perguntas dos seguidores do Instagram, a ex-panicat afirmou que, por ser uma mulher independente, não se encaixa na ideologia do feminismo.

“Não me considero feminista porque não compactuo com todas as ideias do feminismo atual. Acho que existem situações em que a mulher deve e pode ser tratada igual ao homem, mas em outras, não”, escreveu Juju aos fãs através do Instagram.

“Eu, como mulher independente, bem resolvida e madura, sei o lugar e o papel de um homem na minha vida. Eu nunca conseguiria admirar um homem que estivesse abaixo de mim (o que já aconteceu)”, continuou a influenciadora. “Acho que a figura masculina traz proteção, acolhimento e segurança que toda mulher precisa, mesmo as mais poderosas e independentes”, completou Juju.

Close Menu