Ad Code

Key Alves posa ao lado de ex de Virginia e faz declaração: “Pra vida toda”

Virgínia Fonseca e Key Alves
Virgínia Fonseca e Key Alves – Lady Night/Rede Globo/Reprodução | BBB23/Globoplay/Reprodução

A atleta de vôlei Key Alves, de 23 anos de idade, surpreendeu ao posar ao lado do ex da influenciadora digital Virginia Fonseca, o youtuber Rezende. Desse modo, a jovem que participou da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ aproveitou o momento para se declarar para o rapaz.

Desse modo, através de uma postagem em seu perfil no Instagram, a musa do OnlyFans surgiu em um carro acompanhada do criador de conteúdo. “Só pra registrar aqui. Enquanto eu estive naquela casa do BBB você torceu, me defendeu, brigou com unhas e dentes por mim e sempre esteve aqui nas horas mais difíceis comigo”, escreveu na legenda.

No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi o que ela disse logo depois. “Meu amigo pra vida toda”, afirmou ao acrescentar um emoji de coração amarelo. Vale lembrar que, quando ainda estava confinada na casa mais vigiada do país, Key revelou já ter vivido um romance com Rezende.

“Eu falei, amiga, relaxa. E eu estava ficando com o Rezende, eu falei, relaxa, quem está ficando com ele sou eu. Elas são tudo recalcadas, eu falava”, disparou em conversa com Cezar Black. “Você fica com o cara que é seu agente?”, perguntou o enfermeiro.

Mais sobre a matéria de Key Alves

Assim, a ex do fazendeiro Gustavo confirmou a informação. “Eu fiquei. Londrina, não tem o que fazer. Todo mundo grudou em uma pessoa e ficou eu e ele aqui chupando dedo. Mas a gente ficou só nos rolês”, explicou ela na ocasião.

Confira:

Key Alves via Instagram
Key Alves via Instagram
Close Menu