Ad Code

Pela 12ª vez, chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

Casal estaria separado há cerca de um mês

Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara terminou mais uma vez o seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor. Sendo assim, pela 12ª vez, o casal decidiu colocar um ponto final no namoro, que segundo as primeiras informações especuladas, estariam separados há cerca de um mês.

Dessa forma, segundo fontes da colunista Fabia Oliveira, após os fãs do casal suspeitarem que ambos estavam separados, amigos próximos a eles, confirmaram a informação, chegando a frisar o verdadeiro motivo que levou a mais um término.

Em suma, a informação destaque que Fernando não anda bem ‘psicologicamente’ e, isso, poderia ter atrapalhado mais uma vez o romance de ambos. Por fim, a colunista ainda frisa que Maiara deu todo o apoio para o sertanejo se internar, para tratar o vício em Zolpidem (remédio utilizado sob prescrição médica para tratar insônia).

Entretanto, no último fim de semana, o cantor chegou a revelar a sua condição durante uma entrevista ao programa ‘É de Casa’, da TV Globo. “Já faz um bom tempo que eu faço o uso do [medicamento] para dormir. Teve uma época que eu entrei numa depressão, muitas angústias, e eu acabava tomando o [medicamento] para amenizar”, explicou ele, à época.

Mais sobre Fernando Zor no ‘É De Casa’

Sendo assim, ainda à época, o sertanejo chegou a declarar: “[Eu tomava] talvez uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes eu estava muito angustiado e tomava o remédio para relaxar. Isso foi me viciando, eu fiquei cada dia mais dependendo do remédio”, relatou.

Além disso, ainda na atração da Globo, ele revelou que estava sem usar o remédio há bastante tempo: “Os que eu tinha eu joguei fora. Ele é tão viciante que, se você ver na frente, você quer usar. Foi a pior experiência da minha vida”, revelou.

Close Menu