Ad Code

Letícia Colin faz revelação surpreendente sobre relacionamento aberto: “Ato de coragem”

Letícia Colin e o marido, Michel Melamed
Letícia Colin e o marido, Michel Melamed – Reprodução Instagram

A atriz Letícia Colin (33) fez uma revelação surpreendente sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto com o marido Michel Melamed, Eles são pais de Uri (3) e estão juntos desde 2015.

íntimo, privado, mas acho que a maior coragem de um relacionamento é manter o diálogo aberto", comentou sobre o longo relacionamento com a atriz Heloísa em entrevista à jornalista Brunna Condin do site Heloísa. Tolipan.

"Porque muitas vezes comunicar, abrir a opinião pode ser constrangedor ou doloroso, coragem, mas acho que a suavidade da relação vem quando a gente fala.

Eles personificam o que a gente pensa, sente e a gente recebe dos nossos medos, nossos medos de separar . anexos. Eu realmente acho que o diálogo é o maior ato de lealdade", elaborou, descartando uma união não monogâmica.

“Existem pessoas que não querem uma relação monogâmica, mas querem um lugar do lado da confiança, do respeito e do prazer. Portanto, este estudo afetivo de 2023 é muito justificado. .porque o amor, a luxúria e o desejo são indestrutíveis”, concluiu Letícia.

Mais sobre Letícia Colin

Recentemente, a global comentou as cenas picantes com Caio Castro no filme "Todas Floresina". “Sinto-me muito tranquilo no set, onde me sinto seguro. A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, me dirigiu em outros contextos.

E estou com o Caio, um homem com quem já tenho uma parceria e um jogo muito tranquilo”, disse ele à colunista Patrícia. Extraído de O Globo. “Confiamos muito um no outro, somos muito próximos, somos parceiros. Rimos muito, não há clima», continuou.

Close Menu