Ad Code

Lívia Andrade levanta a perninha com vestido minúsculo e deixa coxas grossas à mostra


É brilho que não acaba mais! Lívia Andrade resolveu deixar os fãs chocados nesta terça-feira (25) com uma sequência de fotos de sua produção para as gravações do “Domingão com Huck“. A musa esquentou o clima e colecionou elogios da galera na ocasião!

Usando um vestido de brilhos bem chique, a apresentadora deu um show de sensualidade ao fazer poses super ousadas em um ensaio de tirar o fôlego. “Tem mais clik azul por aqui”, brincou na legenda, contando ainda com vários elogios dos fãs nas redes sociais.

“Está linda, perfeição demais essa mulher”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “O vestido só não brilha mais do que você”, disparou outro internauta, elogiando a musa. “A Lívia é uma das mulheres mais lindas que eu já vi”, afirmou outro fã da loira.

Lívia Andrade revela como recebeu o convite para entrar na TV Globo

Musa global! Recentemente, a apresentadora Lívia Andrade comentou sobre sua estreia na Rede Globo e revelou como foi que recebeu o convite para integrar o programa “Domingão com Huck”. Em entrevista à revista Quem, a loira afirmou que recebeu uma ligação de Luciano Huck, que fez o convite.

“O Luciano me ligou para fazer o convite e foi superdireto, objetivo. E gosto muito disso. Eu também sou assim. E foi muito bom porque eu estava envolvida em um outro projeto e aí ele já soltou logo a bomba!”, revelou Lívia, que afirmou que recebeu explicações do apresentador sobre a nova atração.

“Falou quem seriam os meus colegas, caso eu aceitasse. Isso mexeu demais comigo. Pensei: ‘Bom, o que eu estava fazendo era bom, mas isso aqui é muito melhor’. Não demorei muito para responder e me jogar nessa aventura”, completou a musa.

Close Menu