Ad Code

Luciana Gimenez passa por perrengue inusitado durante o banho e dispara: “Não é a minha perereca”


Na tarde de sexta-feira dia (28), Luciana Gimenez movimentou as redes sociais ao postar um perrengue pra lá de inusitado que acabou passando durante uma viagem. Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories do Instagram, a apresentadora revelou que se deparou com uma perereca enquanto tomava banho. 

“Gente, tem uma perereca aqui, e não é a minha”, brincou Luciana. “Cadê o bicho? Eu estou até tremendo de medo”, continuou, usando apenas uma toalha. Na sequência, relatou que não conseguiu tirar o condicionador do cabelo por conta do encontro com o anfíbio.

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez desabafa após quatro meses de seu acidente

Luciana Gimenez revelou à revista Quem como está se recuperando do acidente de esqui que sofreu em Aspen, no dia 07 de janeiro. No desabafo, a apresentadora disse que ainda tem muita dor e que não se conforma com a dificuldade para andar.

“Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito. Mas acho que não aceitar e fazer tudo que está ao meu alcance para melhorar faz parte da minha recuperação”, iniciou ela.

“É uma dor absurda, e eu não estou acostumada a parar. Fiquei dois meses [sem fazer nada] porque a perna estava absurdamente dolorida, mas eu sou uma pessoa que preciso estar em atividade, tenho trabalho, tarefas para cumprir, filho para criar. O trabalho é ótimo para mim, porque me distrai e é a única hora que não penso em mais nada”, completou Luciana.

Close Menu