Ad Code

Maraisa mostra treino para fazer bumbum crescer ainda mais e volumão leva zoom dos fãs: “Eu vi”


A sertaneja tá focada demais! Maraisa, sertaneja, influenciadora digital e modelo, mostrou que está focada nos treinos e levou os fãs à loucura na tarde desta quinta-feira (27).

“Treinando pra virar a Mulher-Hulk, vamos com tudo Guto (@guto.Oguido). Esta semana o bicho pega, e eu tô mais preparada!!”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Maraisa aparece com uma calça legging colada, enquanto realiza um treino para turbinar os glúteos.

“Se eu tentasse fazer um treino assim, ia falecer em segundos”, brincou um fã no campo de comentários. “Tem que aguentar a pressão”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Maraisa afirma que está sem relações sexuais: “já tem dois anos”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Maraisa, dupla de Maiara, resolveu abrir o jogo e falar a verdade sobre a sua vida, digamos, mais íntima.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’”, disse Maraisa.

“Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, finalizou.

Close Menu