Ad Code

Mariana Ximenes tira toda a roupa e fica sentada no sofá com volume à mostra: “Mocinha bandida”


Musa do Brasil! Mariana Ximenes, atriz global, modelo e influenciadora digital, abalou as estruturas de seus fãs na tarde desta terça-feira (18). A celebridade relembrou um ensaio de 2010 em que surge como veio ao mundo sentada no sofá.

“#Tbt de 2010 desse ensaio incrível que eu adoro da @revistajp!!”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Mariana Ximenes aparece sentada no sofá como veio ao mundo, enquanto aproveita para cobrir seu volume íntimo com as mãos. Atualmente, a atriz já conta com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu ainda não sei como ela consegue ser tão linda assim”, disse um fã no campo de comentários. “Meu sonho é te conhecer”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Mariana Ximenes fala sobre casamento: “O mundo está mais diverso”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mariana Ximenes abriu o jogo e comentou tudo o que acha sobre casamentos tradicionais e relacionamento. Segundo a atriz global, o mundo está cada vez mais diverso.

“Essa afirmação me parece da época da novela ou dos anos 50. A maioria das pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico e livre”, disse Mariana.

“É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida”, finalizou a atriz.

Close Menu