Ad Code

MC Mirella fala sobre volta com ex-marido Dynho Alves: “Firme e forte”


Em uma entrevista para o canal Sobre Funk, Mirella abriu o jogo após os rumores de ter voltado com seu ex-marido Dynho Alves. Na ocasião, a cantora afirmou que não voltou oficialmente, mas estão juntos.

“A gente não voltou oficialmente, mas está junto, firme e forte”, iniciou ela. Logo em seguida, ao ser questionada sobre as qualidades do amado, Mirella respondeu: “Tem muita coisa que eu gosto nele, mas gosto muito quando a gente está sozinho, do nosso papo. Temos muita intimidade e sintonia. A gente se conhece demais. Às vezes, só de se olhar, por exemplo, quando chega do trabalho mal, a gente já sabe e pergunta o que aconteceu”. Confira:

Mirella faz desabafo emocionante sobre negatividade nas redes sociais

Recentemente, a cantora MC Mirella usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os comentários negativos que recebe. Tudo começou quando a cantora foi vista com o dançarino Dynho Alves, com quem já foi casada, e alguns rumores de uma possível reconciliação começou a rolar no Twitter.

“Difícil algumas coisas, viu? Eu tava tão feliz, sai tão animada pra gravar mais uma vez o TVZ, eu quase nunca sou chamada nos programas e fui, tava animada e olha o que me acontece no final. Vou no Twitter e lá parece um buraco negro de negatividade. Deus me livre”, escreveu Mirella.

“Cada coisa ruim que me desejam, sabe? Vejo todo mundo seguindo sua vida, sendo feliz. Por que eu não posso? Eu não posso, e sou julgada pelas minhas próprias escolhas como se fossem Deus ou donos da razão. Piadinhas, deboches, isso tudo machuca muito. Temos que apoiar as pessoas que amamos e queremos ver bem. Desejar o bem e sorte pra vida da pessoa e não fazer deboches e piadinhas”, pediu a funkeira.

Close Menu