Ad Code

Mirella revela reconciliação com Dynho Alves: “Se conhecendo”

Dynho Alves e Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Dynho Alves e Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Mirella e Dynho Alves estão dando mais uma oportunidade ao amor. Durante sua participação no Multishow, a cantora acabou revelando que está ficando com o seu ex-marido. Vale destacar que a mesma pediu divórcio do músico após o reality show A Fazenda.

“Ninguém entende, mas é um negócio que não é para entender mesmo, mas é sério, o Dynho, é que o povo tem coisa dele, mas o Dynho é um fofo comigo, de verdade. Ele me trata muito bem. Quando tá só eu e ele, é outra parada, tá ligada? É que ninguém tá pra saber. Então assim […] Ele vai ficar bravo. Não tem nada demais. Eu e o Dynho eu gosto muito dele”, declarou Mirella durante o bate-papo com Pocah.

Logo em seguida, a cantora deixou claro que eles não voltaram. Contudo, estão ficando e se conhecendo ainda melhor após o reality show em questão. Por fim, a jovem declarou que não faz sentido eles ficarem longe um do outro ou, ainda, separados.

“Não voltamos, mas assim, estamos ficando aí né. Se conhecendo né… Mas assim, eu gosto muito dele, ele gosta muito de mim também. Não tem nem como a gente ficar separado. Para vocês terem noção, o Dynho mora no condomínio dos meus pais, na mesma rua”, declarou.

Rapidamente, a web reagiu a situação. “Me julguem, mais acho os dois um casalzão independente dos b.os os dois são problemáticos, isso é nítido, mais combinam”, comentou um dos fãs do casal em questão. Outros, ainda, afirmaram que não acreditam que ela está dando mais uma chance ao cantor.

Close Menu