Artista estava internada no Hospital Prontocor, na Tijuca, na Zona Norte do Rio

Morreu nesta terça-feira, 11 de abril, a cantora Cynara, do Quarteto em Cy, aos 78 anos de idade no Rio de Janeiro. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações, a causa da morte da artista foi devido a uma insuficiência respiratória.
Dessa forma, segundo o portal G1, Cynara estava internada no Hospital Prontocor, na Tijuca, Zona Norte do Rio, quando veio à óbito. No entanto, vale lembrar, que a artista ficou nacionalmente conhecida por ter formado um grupo musical com as irmãs Cyva, Cylene e Cybele.
Em suma, os familiares de Cynara ainda não divulgaram detalhes sobre o seu velório e se o mesmo será aberto para o público. Ainda segundo as informações do portal G1, a cantora foi internada para uma cirurgia depois de quebrar o fêmur na semana passada. Durante a recuperação, ela teve complicações no quadro de saúde por conta de uma pneumonia.
Quarteto em Cy lamenta morte de Cynara
Sendo assim, pelas redes sociais, o Quarteto em Cy compartilhou uma nota de pesar pela morte da cantora. “É com muito pesar que informamos que Cynara, integrante e fundadora do Quarteto em Cy, nos deixou hoje, dia 11/4/23, terça-feira, pela manhã. Agradecemos aos amigos, fãs, colegas virtuais, pelo carinho, amor e fraternidade. Foi uma jornada musical incrível, muitos projetos, principalmente, pela família, que foi algo sagrado pra ela. Cynara deixa três filhos, João, Irene e Francisco, quatro netos (Alice, Chiquinho, Tom e Vinícius) e duas irmãs em Cy (Cyva e Cilene). Muito obrigado pelo carinho. ‘Vou voltar, sei que ainda vou voltar, para o meu lugar…’“, publicaram.
Confira abaixo a publicação completa: