Ad Code

Papa Francisco foi para casa após tratamento hospitalar de emergência: "Ainda estou vivo"

Papa deixa o hospital após ser internado por uma infecção respiratória

Papa Francisco - Foto: Reprodução/Globo

Papa Francisco – Foto: Reprodução/Globo

O chefe da Igreja Católica, o Papa Francisco, deixou o hospital na manhã deste sábado, 1º de abril, onde estava internado desde 29 de março, após ser transportado ao hospital com diagnóstico de infecção respiratória. Por isso, segundo o Vaticano, o Papa passa bem e presidirá a missa de Ramos no domingo.

Assim, a notícia da libertação do Papa Francisco tornou-se pública através do Twitter oficial do Vaticano, que dizia na época: “[O Papa Francisco deixou a Policlínica Gemelli aproximadamente às 10h35 [horário local] depois de cumprimentar e abençoar as pessoas reunidas no hospital", alertaram.

No entanto, a rede reagiu rapidamente à notícia: "Graças a Deus! Alô, papai Francisco", disse um paroquiano. "Graças a Deus", comemorou outro. Porém, após deixarem a unidade médica de Roma, os fiéis vieram com piadas e imprensa e o ditado popular: "Ainda estou vivo".

Confira o anúncio abaixo:

Papa Francisco apareceu online após internação Assim, o Papa Francisco continuou a compartilhar uma mensagem sobre a Semana Santa no Twitter em sua conta oficial. "Viver a Semana Santa significa entrar cada vez mais na lógica de Deus, a lógica da cruz, que não é principalmente a lógica da dor e da morte, mas do amor e do dom generoso da vida", disse o Papa.
Além disso, vários internautas escreveram nos comentários da postagem: "Abençoada Semana Santa a todos. Que o Senhor torne as coisas mais fáceis para todos vocês, facilite seu caminho e dê coragem para superar todas as dificuldades. Deus nos abençoe e nos ajude a seja mais fiel a Ele durante a Quaresma. Amém", disse um. "Amém pai, agradeço sua recuperação", desejou outro.
Verificar:
Close Menu