Ad Code

Preso, Daniel Alves tem depoimento em audiência divulgado após acusação de estupro: “Cúmplice”


Preso na Espanha após ser acusado de abuso sexual, Daniel Alves teve seu depoimento na Justiça completo divulgado pela rádio espanhola Caderna SER. Na ocasião, o jogador afirmou que a jovem de 23 anos envolvida no caso, compareceu ao seu camarote após ser apresentada a ele por um garçom.

Na ocasião, Daniel revelou que a garota teria demonstrado interesse ‘pela forma como dançava’ e, por isso, teria sugerido que os dois fossem para o banheiro: “Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas. Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro”, disse.

Na sequência, o acusado afirmou que os dois se beijaram, mantiveram relações sexuais e fizeram sexo oral. O atleta afirmou que não entende a acusação: “Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque, até então, estava tudo bem, tanto quanto eu poderia dizer que nós queríamos. Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”, contou.

Ex-esposa de Daniel Alves se pronuncia após caso do jogador

Recentemente, a ex-esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após os últimos acontecimentos envolvendo a denúncia de estupro ao atleta e consequentemente, sua separação. Na ocasião, a modelo destacou que passou por uma fase delicada.

“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, começou.

Em seguida, Joana revelou que recebeu o apoio de pessoas próximas: “Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode”, disse.

Close Menu