Em uma entrevista para a Quem, Luciana Gimenez abriu o coração sobre sua recuperação após o acidente de esqui que sofreu em Aspen, no dia 07 de janeiro.
A apresentadora afirmou que ainda sente muita dor e diz não aceitar que não está andando como antes. “Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito. Mas acho que não aceitar e fazer tudo que está ao meu alcance para melhorar faz parte da minha recuperação”, iniciou ela.
“É uma dor absurda, e eu não estou acostumada a parar. Fiquei dois meses [sem fazer nada] porque a perna estava absurdamente dolorida, mas eu sou uma pessoa que preciso estar em atividade, tenho trabalho, tarefas para cumprir, filho para criar. O trabalho é ótimo para mim, porque me distrai e é a única hora que não penso em mais nada”, completou Luciana.
Sobre a recuperação
Apesar de tudo, Luciana Gimenez tenta levar com positividade esse processo de recuperação. “Eu sempre prefiro tirar o melhor de todas as experiências, que o único jeito que a gente tem na vida é ver as coisas pelo lado bom. Mas ainda estou em recuperação, com a perna doendo muito, e apesar de todo mundo falar vai ficar ótimo e tal é difícil você ver a luz no final do túnel”, explica ela.
“Sei que vou ter que passar por esse momento de cabeça erguida, fazendo o melhor de mim sem pena, porque a gente não pode ter pena de nada”, completou a apresentadora.