Ad Code

Rafaella Santos tira a camiseta e exibe sua marquinha de sol para provocar: “Meu borogodó”


Bronzeado tá em dia! Rafaella Santos, a irmã do craque Neymar, roubou a cena nas redes sociais durante a sexta-feira (28) ao publicar um novo registro de um ensaio que está dando o que falar. A influenciadora roubou a cena com sua sensualidade de milhões e deixou os fãs apaixonados!

A musa surgiu sensualizando com uma roupa jeans basiquinha e não deixou de mostrar seu bronzeado marcante no ensaio que rendeu diversos elogios de Rafaella, afinal, a influenciadora conta com seis milhões de seguidores em seu Instagram atualmente.

Mas vale lembrar que os comentários de suas publicações são limitados para amigos e familiares. “Que maravilhosa”, comentou uma seguidora na ocasião. “Morena do borogodó”, disparou outra internauta. “Lindíssima demais”, exaltou outro seguidor.

Após comentários negativos, Rafaella Santos revela ter passado por cirurgia pouco antes de desfilar no Carnaval

Esclareceu! Recentemente, a influenciadora Rafaella Santos comentou sobre as críticas que recebeu por desfilar no Carnaval de 2023 pela Salgueiro. No entanto, ao mostrar seu corpo natural da Sapucaí, a musa recebeu diversas críticas por sua aparência, mas afirmou que passou por uma cirurgia pouco antes do desfile.

“Eu vim de uma cirurgia faz pouco tempo, já tinha conversado com o pessoal do Salgueiro e eles me queriam de qualquer forma lá. Estava super inchada”, disse Rafaella Santos.

A musa ainda falou como lida com haters nas redes sociais: “Sempre vai existir, sempre acompanhei desde o meu irmão, então estou acostumada. Que Deus abençoe todos os haters e que continuem falando de mim, quanto mais falarem de mim, melhor”.

Close Menu