Ad Code

Xuxa relembra relacionamento com Pelé e revela como descobriu traições: “Do começo ao fim”


Em entrevista ao ‘Jornada Astral‘, programa da HBO Max, Xuxa Meneghel comentou sobre o relacionamento que teve com o ex-jogador Pelé no início dos anos 1980, que durou 6 anos, enquanto a apresentadora tinha 17 anos, e ele, 41.

“Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo. Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer, mais do que eu devo fazer”, contou.

Em seguida, Xuxa explicou como descobriu que foi traída durante a relação: “Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’”, disse.

Xuxa detalha traições de Pelé

Em recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Xuxa deu maiores detalhes sobre as traições que enfrentou durante a relação com Pelé.

“Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez, ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal”, disse.

“Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair”, finalizou.

Close Menu