Ad Code

Separação de Taylor Swift e Joe Alwyn: o que teria motivado o fim do relacionamento?


Que o término do relacionamento de Taylor Swift com o ator Joe Alwyn foi amigável, todo mundo já sabia, mas então o que teria motivado o fim do relacionamento?

Nesta segunda-feira (10), uma fonte próxima ao ex-casal contou os dois motivos que levaram ao rompimento depois de seis anos juntos: a dificuldade do ator em lidar com a fama da cantora e as “diferenças em suas personalidades”.

“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam. No final das contas, eles não
eram certos um para o outro”, declarou a fonte para a revista americana People.

Ainda segundo a testemunha, enquanto estavam em casa, em isolamento social por causa da pandemia ocasionada pela Covid-19, os dois artistas puderam viver de forma tranquila, sem o assédio da fama destinado à Taylor: “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante a era musical ‘Reputation’. Então a pandemia veio e eles ficaram presos juntos, puderam continuar crescendo em seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele
realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”.

De acordo com a fonte, o nível de fama da dona do hit “Anti-Hero” teria balançado o ator: “Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público. As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram”.

Como foi o relacionamento amoroso de Taylor Swift com Joe Alwyn?

Taylor Swift e Joe Alwyn começaram a namorar no final de 2016. Mais tarde, amigos do casal afirmaram que o romance estava “indo muito bem” e que o relacionamento era “muito forte”.

Ao longo dos seis anos de namoro, a cantora lançou 10 músicas co-escritas e co-produzidas com Joe, que trabalhou sob o pseudônimo de William Bowery.

Juntos há quase sete anos, os dois artistas teriam se separado há algumas semanas, segundo o programa americano ‘Entertainment Tonight’ (ET). A decisão teria sido tomada de maneira amigável.

“Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram. O ET descobriu que Taylor e Joe se separaram há algumas semanas e que o término não foi dramático, ao contrário, o relacionamento acabou por seguir seu caminho”, comunicou o programa.

Close Menu