Ad Code

Simaria usa calça jeans rasgada dos lados e bumbum gigante quase salta para fora: “Volumão”


Ela não tem limites! Simaria, ex-dupla de Simone, não economizou em sua boa forma na tarde do último sábado (22), ao surgir com uma roupa pra lá de impecável e chamativa em seu Instagram. Claro, a galera foi simplesmente à loucura.

“Bom dia, coleguinhas! Como vocês estão?”, questionou a musa na legenda da publicação, enquanto aproveita para dar sua empinadinha. Já na foto, Simaria fica em frente ao espelho, se posiciona de lado e exibe sua calça completamente aberta dos lados, dando um charme diferenciado.

“Como ela consegue ser tão perfeita assim?”, questionou um fã no campo de comentários. “O meu sonho ainda é casar com essa mulher, será que eu ainda vou conseguir?”, brincou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone abre o jogo e conta como está sua relação com Simaria

Após um fim de dupla pra lá de caótico, Simone, ex-dupla de Simaria, cedeu entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua‘, contando mais sobre a atual relação entre as duas e o carinho de irmã que nunca morre.

“A minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. É aquela coisa: mexe comigo, mas não mexe com ela”, disse Simone. “Eu sempre estarei aqui, para o que ela precisar. A minha vida é dela, assim como a minha casa e a minha família. Ela é o maior amor da minha vida”, continuou.

Relembre a nota anunciando o fim da dupla: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”.

Close Menu