Ad Code

Tati Zaqui quase se descuida com blusa transparente e cobre antes que foto seja apagada


Toda sorridente! Tati Zaqui deixou os fãs apaixonados durante a noite desta sexta-feira (14) ao publicar um novo registro dos bastidores do clipe “Surra Bem Dada“. A funkeira impressionou com sua ótima forma e deu o que falar nas redes sociais!

A cantora posou toda animada num registro espontâneo dos bastidores e chamou atenção com sua roupa pra lá de ousada, que deixou o corpão da musa em evidência durante o registro. “O que eu tava pensando?”, questionou Tati, interagindo com os fãs na legenda.

“Preciso ir ao cardiologista por tua culpa: meus batimentos aceleraram por essa foto”, brincou uma fã da cantora nos comentários da publicação. “Como pode ser tão gata desse jeito, hein? Não me conformo”, disparou outro internauta. “Saudade de ver você todos os dias na Fazenda”, disse outro seguidor, relembrando a trajetória da funkeira no reality rural “A Fazenda“.

Tati Zaqui recebe críticas à sua aparência e desabafa nas redes sociais: “Tanto incômodo”

Que triste! Recentemente, a cantora Tati Zaqui se viu no meio de uma polêmica ao mostrar a coreografia da música “Surra Bem Dada” nas redes sociais. No entanto, o episódio acabou gerando repercussão negativa no Instagram da musa, já que os seguidores começaram a criticar a funkeira por estar “magra demais”.

“Acordei, estudei, dancei, trabalhei, renovei contrato, voltei e ainda tem gente comentando sobre a minha aparência! Olha, quero pedir perdão a todos se eu causei tanto ódio, tanto incômodo, tanta revolta ao postar um vídeo dançando a minha própria música! Desculpe aos “magrófobicos” (?) por não ter avisado todos pra desligar o celular antes de postar isso”, disparou Tati em um comentário cheio de ironia.

“Existe nesse momento milhares de pessoas com sérios problemas de aceitação que, graças a vocês, não têm coragem de serem felizes e fazerem o que querem. Mas graças a mim elas vão saber que podem sim! Não vou apagar os comentários para todas as pessoas, inclusive familiares e amigos de vocês, para saberem quem vocês realmente são”, concluiu a musa.

Close Menu