Ad Code

Vaza áudio do empresário de Key Alves explicando motivo do término: “Ela não merecia”


Na manhã desta quinta-feira (06), um áudio do empresário de Key AlvesRicardo Almeida, viralizou nas redes sociais. Na ocasião, ele deu detalhes de como foi o término entre a jogadora de vôlei e o ex-BBB Gustavo Benedetti.

De acordo com Ricardo, o cowboy foi quem decidiu dar um fim na relação. “Nessa conversa dentro do quarto, ele estava decidido, falou ‘não quero mais’ e acabou. E eu disse pra ele: ‘na segunda-feira, então você vai se pronunciar, porque você vai falar para os fãs de vocês dois que você não quer mais, porque a Key te quer’”, contou ele.

“E a Key, coitada, estava lá falando ‘eu gosto de você, quero ficar com você, porque a gente não tenta? Sempre falei bem de você em todo lugar’. E ele disse que não queria, que não estava feliz e deu um pé na bunda. Ela chorando, eu dei um abraço nela, mas me deu muita dó da Key, nunca tinha visto num estado desse. Ela não merecia passar por isso”, completou.

Entenda o que aconteceu

Recentemente, Gustavo se pronunciou sobre os motivos que o fizeram optar pelo rompimento com Key Alves: “Turma, vim aqui falar do meu término com a Key. Não gostaria que soubessem disso por terceiros, mas infelizmente isso aconteceu. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma e tive tempo de sentir e perceber as diferenças”, disse.

“Ela é incrível e é por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Eu agradeço de coração a todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo, mas não como um casal”, afirmou.

Gustavo Benedeti

Foto: Reprodução/BBB

Close Menu