Ad Code

Viih Tube faz desabafo sobre maternidade e revela: “Banho? Se eu já não gostava antes…”


Na noite da última quarta-feira (26), Viih Tube veio através de seus stories do Instagram fazer um desabafo sobre a maternidade e ‘reclamou’ sobre a falta de tempo para seus afazeres. A influenciadora deu à luz a sua primeira filha há apenas 17 dias.

“Quem quer acompanhar a nossa vida, compensa mais ver o dele do que o meu, ele posta tudo. Se eu não estou amamentando, estou dormindo, se eu não estou dormindo, estou gravando trabalho… Banho? Se eu já não gostava antes, agora então”, brincou a ex-BBB.

“Não sei se vocês viram a saga desta madrugada, mas a Lua deu um baile em todo mundo, ninguém dormiu, nem eu, minha mãe, Eli e nem ela inclusive”, completou Viih.

Viih Tube mostra seu corpo pós-parto

A influenciadora digital, Viih Tube, usou suas redes sociais para mostrar aos seguidores como está seu corpo após o parto da sua filha, a pequena, Lua Di Felice, fruto do seu relacionamento com o ex-BBB, Eliezer Neto.

“Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós-parto pra vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso, como foi com você?”, disse a influenciadora na legenda do vídeo.

Close Menu