Ad Code

5 momentos em que Larissa Manoela provou ter o bumbum no estilo ‘Mulher Melão’ no TikTok


 Larissa Manoela, atriz global, influenciadora digital e dona de nossos corações, resolveu mostrar toda a sua boa forma na tarde desta quinta-feira (25) em sue TikTok.

“E ela vem…”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Larissa Manoela usa uma roupa mais coladinha ao corpo, enquanto coloca toda a sua boa forma pra jogo. Para mostrar seu gingado, a atriz global escolheu o single “Ela Vem”, de MC G15 e Livinho.

“A Larissa deveria dar aula de como dançar no TikTok! Ela é rainha demais nisso”, afirmou uma fã no campo de comentários. “A minha vontade era ter alguém assim na vida”, disse mais um,  com emojis de coração ao lado.

Pensando nisso, resolvemos reunir alguns vídeos mostrando Larissa Manoela arrasando no gingado e sua boa forma sendo comparado com o de Renata Frisson, mais conhecida em todo o Brasil como Mulher Melão:

Larissa Manoela fala o que mudou ao completar 18 anos

Durante entrevista cedida ao portal UOL, Larissa Manoela contou o que mudou em sua vida após completar 18 anos. Segundo a musa, ela conseguiu perceber diversas mudanças.

“Conforme fui crescendo, entendi que as coisas além do meu trabalho também despertavam interesse das pessoas. Ou seja, o que usava, com quem saía, onde estava e tudo mais. Ainda ouço das pessoas frases como: “Por quanto tempo eu dormi?”. Sorte que tive todo aquele processo de amadurecimento anterior, pois foi mais fácil me adaptar a essa nova fase. Além disso, acho que minha maturidade veio mais forte dos 20 para os 21 anos”, disse Larissa Manoela.

“Confesso que me bateu aquele medo de ter que tomar conta de tudo sozinha, como cuidar da minha própria empresa. Mas, tenho uma equipe incrível, fora meus pais, que estão me ajudando nessa transição”, finalizou.

Close Menu