Ad Code

A Grande Conquista: Medrado arruma confusão ao encontrar absorvente usado na cozinha: “Não pode”

Carol Lekker e Fernanda Medrado
Carol Lekker e Fernanda Medrado – Foto: Record

Na noite do último domingo, 14 de maio, o clima esquentou entre os integrantes da Casa Verde do reality show ‘A Grande Conquista‘. Isso, porque a cantora Fernanda Medrado, de 30 anos de idade, não ficou calada e arrumou confusão com Carol Lekker, de 25 anos, após encontrar um absorvente usado da Miss Bumbum na cozinha.

Desse modo, a ex-concorrente de ‘A Fazenda’ notou o protetor menstrual dentro do mesmo lixo que são armazenados os restos de alimentos. Com isso, a artista reforçou que o descarte do item não foi feito de forma correta.

Ao questionar os colegas de confinamento sobre quem foi a responsável por jogar o dispositivo de higiene íntima na área de refeições, Medrado acabou descobrindo que a autora foi Lekker. Assim, a compositora aconselhou a participante a não fazer mais isso, visto que causa incômodo.

“Gente, não pode fazer isso. Papel de absorvente no lixo da cozinha?”, iniciou. “Tem um absorvente aberto lá mais um saquinho do absorvente e fica desconfortável para quem está na cozinha, entendeu?”, explicou a compositora. “Eu sei, Medrado, mas eu não botei atenção, meu amor. Eu saí daqui, tinha gente no banheiro, eu só queria jogar o lixo”, rebateu a modelo.

Mais sobre a matéria de Medrado

No entanto, o barraco foi armado quando Carol foi até seus aliados para falar sobre o momento com Fernanda. “Tô gritando, eu falo do tom que eu achar melhor, do tom que eu quiser”, disparou a Miss Bumbum. “Então fala, mas você não vai causar comigo”, disse a rapper.

“Causar o quê, Medrado? Você causa o quê, Medrado? Você dorme o dia inteiro, você vive se escondendo atrás dos outros, você aproveita que um tá falando pra você ir lá se posicionar. Eu não vejo você fazer p*rra nenhuma nesse lugar”, concluiu Lekker.

Assista ao vídeo:

Close Menu