Ad Code

Apontada como affair de Gustavo Benedeti, influenciadora revela: “Ameaçaram me bater”


Vanessa Carvalho foi uma das participantes da segunda edição de “Casamento às Cegas” e chegou a ser apontada como pivô da separação dos ex-BBBs Key Alves e Gustavo Benedeti, casal que se formou durante o “BBB 23“. O relacionamento dos dois durou menos de três meses e eles anunciaram o término pelas redes sociais.

Em entrevista ao Splash UOLVanessa contou que chegou a ser ofendida pelos fãs do casal e precisou compartilhar um comunicado oficial negando que se relacionou com Gustavo. A especulação começou após notarem que os dois começaram a se seguir logo após a eliminação do participante: “Agora tento ignorar. Antes eu tentava responder, falar que estavam confundindo as coisas. Eu não era pivô de fim de relacionamento nenhum. Agora ignoro porque estou com a consciência tranquila”, contou ela.

Apontada como affair de Gustavo Benedeti, influenciadora revela: “Ameaçaram me bater”

Apontada como affair de Gustavo Benedeti, Vanessa Carvalho revela que fãs do ex-casal ameaçaram agressão contra ela. (Reprodução/Internet).

“Falaram que iriam me bater se me encontrassem na rua, que iam acabar comigo. Coisas assim”, contou a influenciadora. Entretanto, Vanessa afirmou que não chegou a denunciar os perfis que enviaram ofensas: “Seria chato, trabalhoso. Mais uma dor de cabeça. Quanto mais você mexe no que me machuca, pior é”, finalizou.

Key Alves descarta possibilidade de volta com Gustavo Benedeti: “Seguir a vida dele”

Durante todo o dia de ontem, quarta-feira (26), o término entre Key Alves e Gustavo Benedeti foi assunto entre os apresentadores do “BBB 23“. Entretanto, durante o programa “Prêmio Gshow BBB” o ex-casal justificou o término do relacionamento e afirmaram que finalmente conversaram e estão bem.

Ana Clara Lima chegou a questionar os dois se eles realmente tinham terminado e afirmaram que sim. Em seguida, a apresentadora perguntou se eles são amigos que se pegam após o término e os dois negaram. “Tudo na paz”, garantiu Gustavo. “A gente está sem se falar há muito, mas ontem vindo pra cá a gente se encontrou”, declarou Key Alves.

A influenciadora, então, confirmou que os dois conseguiram conversar e que agora estão resolvidos: “Colocamos os pingos nos is, porque ele escutava muita coisa, eu escutava muita coisa. A gente nunca entendia o que estava acontecendo. Mas a melhor forma é essa, ele seguir a vida dele lá no agro, eu na cidade, em São Paulo, e vamos ser amigos agora”, declarou ela.

Close Menu