Ad Code

Após importunação sexual em entrevista, Dudu Camargo é condenado a pagar indenização à Simony


Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o apresentador Dudu Camargo foi condenado a pagar uma indenização avaliada em R$ 30 mil para a cantora Simony, após ser acusado de importunação sexual.

A situação aconteceu em fevereiro de 2020, durante a transmissão do programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, onde o jornalista fez declarações de conotação sexual ao dizer que iria para a “Banheira do Gugu” com a artista.

Ainda durante a entrevista, Dudu chegou a passar a mão no corpo de Simony, que reagiu ao ocorrido: “Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado!”, disse. No processo judicial, a famosa destacou que “jamais passou por qualquer situação semelhante”, além de afirmar que teve a “dignidade atacada, sendo apalpada e agarrada”. Relembre: 

Decisão do Juiz viraliza nas redes sociais

No desfecho do processo judicial, o juiz Fernando de Lima Luiz discordou dos argumentos usados pela defesa de Dudu Camargo, ao dizer que os dois haviam “agido com cordialidade” durante a apresentação.

Na ocasião, o magistrado ainda reforçou que Simony, de fato, teve a intimidade invadida pelo jovem: “O réu (Dudu Camargo) não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”, disse. O jornalista pode recorrer da decisão.

Close Menu