Ad Code

Após ‘Linha Direta’ exibir caso Eloá, Ana Hickmann se pronuncia sobre transmissão do crime


Após a exibição do primeiro episódio da nova edição do ‘Linha Direta‘ da TV Globo, a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou sobre o caso transmitido no programa, envolvendo o sequestro da jovem Eloá, em 2008. Na ocasião, a representante da Record TV pediu que o sequestrador, Lindemberg, desse um ‘tchau’ pela janela.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a equipe da modelo lamentou a maneira como o crime foi conduzido na época: “Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, iniciaram.

Em seguida, Hickmann tornou a pedir desculpas pelo caso: “Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento”, finaliza a nota.

Entenda o que aconteceu

Durante a transmissão que os veículos de comunicação fizeram do sequestro de Eloá, Ana Hickmann fez um pedido ao sequestrador: “Eu acho que a gente podia, quem sabe, aproveitar esse momento, que a gente sabe que os três estão assistindo o programa e eles estão bem. O Lindemberg confirmou isso pra produção, eles estão bem e tranquilos, só esperando o momento certo”, disse.

“[Queria] pedir pra uma das meninas, quem sabe, ou ele mesmo, desse um sinal na janela pra mostrar pra todo mundo que está tudo bem, que está ok e que essa história vai acabar o mais rápido que todo mundo espera. Se um deles puder fazer um sinal, acenar, fazer alguma coisa pra deixar todo mundo mais calmo”, finalizou ela na época.

Close Menu