Ad Code

Deborah Albuquerque rasga a calça jeans e cava todo o tecido no meio do bumbum: “Rosinha mesmo”


Essa mulher é demais! Deborah Albuquerque, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e modelo, resolveu apostar em um shorts jeans cavado em seu bumbum e com um top chamativo na tarde desta sexta-feira dia(05).

“Sempre sendo camaleoa! Meu organismo se transforma de maneira rápida e eficaz para me ajudar a me adaptar as condições ou papéis que vou interpretar. Emagreço e engordo com a mesma facilidade e diferente do que alguns falam, não fiz quase nada de plástica, somente nariz (rinoplastia) e seios”, escreveu na legenda da publicação.

“Sempre tive o esporte como suporte de vida e por um tempo até trabalhei com ele no universo fitness como muda e repórter das grandes feiras. Então hoje o #tbt é inspiração SAÚDE E LONGEVIDADE! E sempre estimulando a trazer a mudança da forma mais saudável e natural! E ressalto que acredito num futuro aonde treinos e musculação serão atividades comuns da rotina humana!”, finalizou.

Deborah Albuquerque revela se aceitaria apresentar algum reality show

Durante entrevista exclusiva à Metropolitana FM, Deborah Albuquerque, ex-participante da ‘Fazenda’, revelou se aceitaria apresentar algum reality show caso recebesse algum convite.

“Apresentar, eu apresentaria muitas coisas assim, faria quadros, reportagem, eu acho que a gente tem que sonhar grande, mas ter os pés no chão e ter consciência, né? Virar apresentadora como Mariana Rios, Galisteu ou o Schmidt, são coisas muito grandes e pra poucos, três, quatro pessoas no país inteiro. São coisas que a gente tem que sonhar a longo prazo, então a gente sonha, sonha, sim, mas ao longo prazo”, disse Deborah.

“Hoje eu gosto de reportagem. Eu gosto muito de TV. TV aberta pra mim, é assim, adoro. Mais que internet. Então, eu gostaria muito de estar fazendo reportagem e utilizando aí meu jornalismo, meu sabe?”, finalizou.

Close Menu