Ad Code

Após ser acusada de ter um caso com padrasto, Bia Miranda faz post enigmático e preocupa fãs


Eita confusão! Após Jenny Miranda, dizer que a Bia Miranda, sua filha, supostamente teria vivido um caso com seu ex-marido e padrasto, Arthur Vieira, a ex-fazenda fez um post nas redes sociais misterioso.

Após o video de Jenny bombar nas redes sociais, Bia escreveu: “Que mulher doente da cabeça mano, DOENTE”, disparou e os fãs entenderam o recado como uma indireta para sua mãe.

“Meu deus eu tô abismada como uma mãe pode falar aquilo da filha”, comentou uma internauta. “Ela é muito sem noção, Bia. Sério, que livramento viu!”, disse outro. “Que loucura, você está bem Bia? Estamos preocupados”, questionou mais um.

Jenny Miranda expõe suposto caso de Bia Miranda com padrasto

Durante entrevista, Jenny relembrou quando Bia ainda morava em sua casa e contou que desconfiava de um suposto caso com seu ex-marido, Arthur Vieira. “Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: fui casada e quando eu botava uma roupa e perguntava (ao agora ex-marido) se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita: ‘pai, essa roupa está boa pra mim?’. Até aí eu achava normal, até eu engravidar do Enricco”, disse.

“Quando isso aconteceu, eu comecei a ver coisas que não queria ver, que estava acontecendo pela minhas costas. Eu passava muito mal quando estava grávida e ficava em casa. Ele pegava ela e ia jantar, almoçar. Eu surgi com o assunto de que ele estava ficando com a minha filha, e ele disse que eu estava louca”, contou, dizendo que sempre desconfiou.

Close Menu