Ad Code

Carla Diaz aposta em biquíni fio-dental pra cima e tira foto do que o Boninho não mostrou no BBB


Carla Diaz, influenciadora digital, ex-participante do Big Brother Brasil e atriz, surgiu com o volume pra cima e um fio-dental chamativo na tarde desta quarta-feira dia (24).

“Por aqui foi assim… e quem der zoom, vai para o inf3rno, disse meu noivo…”, brincou a atriz na legenda da publicação. Na foto, Carla Diaz surge com um biquíni fio-dental mais cavado ao corpo, enquanto realiza seu bronzeamento.

“Foto e cores lindas”, disparou um seguidor no campo de comentários. “Se eu dei zoom, imagina os homens”, apontou mais uma com emojis de coração ao lado.

Carla Diaz fala sobre desafios no ‘Dança com Famosos’

Durante entrevista cedida à revista Quem, Carla Diaz comentou mais sobre os desafios de entrar no ‘Dança dos Famosos‘.

“Tinha tido experiência com a dança na infância com algumas personagens, mas nunca tinha tido a oportunidade de aprender de fato a dançar. Então está sendo um grande desafio para mim”, disse Carla Diaz.

“Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz. Era o sonho da minha vida”, finalizou.

Close Menu