Ad Code

Graciele Lacerda usa biquíni cortininha pra se exibir durante banho de mar: “Revigorada”


Bronzeado de milhões! Graciele Lacerda, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, impressionou os seguidores do Instagram com um clique de tirar o fôlego ao curtir um dia de praia. A morena chamou atenção com seu shape de milhões, como sempre, que deixou os internautas babando!

A morena apostou em um biquíni nude estampado de bolinhas e deixou a galera babando com seu corpão todo trabalhado na rotina fitness. “Alma lavada, curada, revigorada”, celebrou a influenciadora fitness na legenda da publicação, que conta com mais de três milhões de seguidores atualmente.

“Ela tem um corpo bonito e não é bombado e além da beleza física e um ser humano carismático”, disparou uma seguidora nos comentários. “Linda demais, o Zezé merece esse mulherão”, elogiou uma fã da musa. “Primeira vez que vejo um avião pousando no mar”, brincou um terceiro.

Graciele Lacerda diz que Zezé não queria que ela trabalhasse: “Isso me matava”

Que tenso! Recentemente, a influenciadora Graciele Lacerda comentou sobre as dificuldades que enfrentou em seu relacionamento com Zezé Di Camargo, quando iniciaram o namoro. A morena afirmou, em entrevista ao podcast “Vênus”, que o músico não queria que ela trabalhasse no início do relacionamento, o que gerou um certo atrito entre os dois.

“Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’”, relembra a influenciadora.

“Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava, uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele, isso me matava. Ele começou a pirar, ele teve que aprender a lidar. Foi um perrengue para eu querer fazer minhas coisas, ai ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, conta a musa.

Close Menu