Ad Code

Helen Ganzarolli abre o roupão branco, arruma calcinha na virilha e filma volumão turbinado


A apresentadora tá trincada! Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, influenciadora digital e modelo, resolveu tirar um momento de cuidar de si mesma em um SPA na tarde desta segunda-feira (15).

“Hora do meu momento aqui no SPA”, disse no vídeo compartilhado em seu Instagram oficial. Na publicação, Helen Ganzarolli surge com um biquíni preto e fio-dental, enquanto não deixa de filmar seu shape trincado e ótima forma. Atualmente, a musa já conta com mais de 5 milhões de seguidores.

“Gente, ela não para de ser linda, né?”, questionou um fã no campo de comentários. “Meu sonho ter um shape assim, eu ficaria me achando demais”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli fala sobre golpe de ex-marido

Durante entrevista cedida à revista Quem, Helen Ganzarolli comentou mais sobre o golpe que sofreu de seu ex-marido, César Henrique.

“Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, disse Helen.

“Não estou bem, não esperava, e isso está só se agravando. Foi um golpe, e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha, e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza de que vou conseguir me reerguer”, finalizou.

Close Menu